'Estamos fazendo jus ao apelido Time de Guerreiros', diz Gustavo Scarpa

Meia se destacou nas duas últimas vitórias do Fluminense

Por O Dia

Rio - Mais um jovem pede passagem no Fluminense. O meia Gustavo Scarpa se destacou nos dois últimos jogos do Tricolor - foi o autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro, na quinta-feira, e abriu o placar no triunfo sobre o Atlético-PR, domingo. Scarpa, de 21 anos, destaca o bom momento e a dedicação do elenco.

Gustavo Scarpa bate para vencer o goleiro Weverton e abrir o placar para o FluminenseDivulgação

"Fiquei muito feliz de marcar novamente e tomara que a bola continue entrando. Nosso time como um todo está muito bem. Estamos fazendo jus ao apelido Time de Guerreiros. Esse espírito que apresentamos nesse Campeonato Brasileiro é muito em função do apoio da nossa torcida, que sempre acreditou em nós", afirmou.

O resultado na Arena da Baixada mostra que o Fluminense está no caminho certo. O Tricolor está na vice-liderança do Brasileiro e sabe que tem potencial para brigar pelo título.

"Nossa equipe está muito consciente da qualidade que nós temos. Todo mundo se ajudando dentro de campo, voltando para marcar. Acredito que se continuarmos assim, com os pés no chão e trabalhando fortemente para melhorar ainda mais, com certeza poderemos chegar muito longe", analisou Gustavo Scarpa.

O próximo compromisso do Fluminense pelo Brasileiro é contra o Vasco, domingo, às 16h, no Maracanã. Gustavo Scarpa mostra ansiedade para o duelo,

"Tomara que o Maracanã esteja lotado. É um clássico, é mais um sonho que vou realizar, de poder participar de um jogo como esse. Espero que a nossa torcida encha o nosso lado e nos apoie do início ao fim como eles vêm fazendo em todos os jogos e saiamos com a vitória", encerrou.