Wellington Paulista já fala como jogador do Flu: 'Espero dar alegrias a torcida'

Atacante ainda não foi anunciado oficialmente pelo Tricolor

Por O Dia

Rio - Wellington Paulista já está em solo carioca e já fala como jogador do Fluminense. Embora não anunciado pelo clube, o atacante afirmou que já rescindiu com o Internacional e com o Coritiba e está pronto para integrar o elenco tricolor para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Wellington Paulista está próximo de acertar com o FluminenseDivulgação

"Fico muito feliz de retornar ao Rio de Janeiro, espero conseguir uma passagem com muitos gols assim como foi com o Botafogo. Estou ansioso para vestir a camisa do Fluminense. Vinha jogando, só fiquei três quatro dias parado, acredito que esteja a disposição rapidamente. O ano é longo, tenho certeza que terei chances", afirmou em entrevista à Rádio Globo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Um dos temas abordados pelo jogador foi a experiência de jogar com Ronaldinho Gaúcho, anunciado pelo Fluminense neste sábado. O atacante afirmou que já tem a expectativa de receber passes do craque pentacampeão.

"Anima muito, assim como quero receber assistências, eu espero poder ajudá-lo também. Vinha atuando em uma função um pouco mais recuado. Espero poder dar alegrias a torcida do Fluminense", concluiu.