De olho na liderança, Enderson Moreira faz testes no time titular do Fluminense

Técnico tricolor observou Magno Alves, Osvaldo e Pierre na equipe principal para enfrentar o Vasco, no domingo

Por O Dia

Rio - De olho em se manter no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, Enderson Moreira comandou o treino do Fluminense nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, e focou no trabalho defensivo para bolas paradas, especialidade do Vasco, próximo adversário do Tricolor na competição.

Fred afia a pontaria para o clássico com o VascoCarlos Moraes / Agência O Dia

O técnico optou por iniciar o coletivo com a mesma formação utilizada na vitória sobre o Atlético-PR, apenas com uma alteração: Jean ocupando a vaga de Rafinha.

Com isso, a provável escalação inicial do Tricolor para o clássico de domingo é composta por Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gustavo Scarpa e Gerson; Marcos Junior e Fred.

Durante o treino, Enderson fez alterações e observou Magno Alves e Osvaldo na equipe principal. O novo reforço do Flu, que está regularizado e poderá enfrentar o Vasco, participou do primeiro gol da equipe titular no coletivo, tabelando com Fred, além de marcar e fazer 3 a 0. O segundo gol foi de Pierre, que também passou a integrar o time durante o treino.

O Fluminense, com 27 pontos, torce por um tropeço do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro com 29, contra o Corinthians. Caso os mineiros empatem, o Tricolor terá de vencer o Vasco por dois gols de diferença. Se o Galo perder, qualquer vitória coloca a equipe das Laranjeiras na ponta da tabela.

Fluminense e Vasco se enfrentam no domingo, às 16h, no Maracanã.