Por edsel.britto

Rio - Mesmo derrotado por 2 a 1 pelo Vasco, Enderson Moreira diz que o revés não tem que ser motivo de desânimo para o Fluminense. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do Tricolor afirmou que a torcida precisa analisar a partida como um todo, porque o time teve uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Dentro da minha visão, dominamos completamente o primeiro tempo, mas eles fizeram o gol em uma escapada. No segundo, não começamos bem, mas depois encaixamos e chegamos ao gol. Em uma saída errada, levamos o segundo. Saímos com uma derrota, mas temos que analisar bem e pensar na próxima partida. Briga é intensa. Pensar na Chapecoense", afirmou.

Apesar da derrota no clássico%2C Enderson Moreira gostou da atuação do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Enderson também aproveitou para comentar as declarações de Rodrigo direcionadas a Fred após o jogo, dizendo o atacante não sabe jogar bem quando é marcado direito. Para o treinador, que já trabalhou com o zagueiro no Goiás em 2013, ele se acha mais do que é e que esqueceu do seu passado.

VEJA: Estreante, Osvaldo lamenta derrota, mas lembra posição no G-4 do Brasileiro

"Eu trabalhei com o Rodrigo e uma coisa que me chama atenção é a capacidade dele de as vezes se achar mais do que realmente é. Ele estava esquecido, é um zagueiro de qualidade, demos uma grande oportunidade no Goiás, ele aproveitou. Mas como todo jogador que as vezes não lembra do passado, aproveita o momento de vitória para falar alguma coisa que possa desmerecer outras pessoas", disse Enderson.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Fluminense ficou impossibilitado de alcançar o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. A equipe figura em terceiro, com 27 pontos, atrás de Atlético-MG e Corinthians - ambos com 29. No próximo domingo, o Tricolor encara a Chapecoense, às 11h, na Arena Condá.

Você pode gostar