Por fabio.klotz

Rio - O técnico Enderson Moreira ganhou mais um reforço para a sequência da temporada. E a novidadade é um velho conhecido da torcida tricolor. O meia Cícero está de volta ao clube e deve se juntar aos treinos já na segunda-feira, data em que Ronaldinho também vai começar a trabalhar com o Flu.

Cícero está de volta ao FluminenseAlexandre Brum / Agência O Dia

Cícero estava emprestado ao Al-Gharafa. Porém, o clube do Catar decidiu liberar os atletas estrangeiros. O Tricolor, então, acertou o retorno do meia, que conta com aval do técnico Enderson Moreira. O Cruzeiro tentou a contratação de Cícero, mas não chegou a um acordo com o Flu.

A primeira passagem de Cícero com a camisa tricolor foi em 2007, quando conquistou a Copa do Brasil. Ele retornou ao clube em 2014 e foi emprestado no início deste ano. O meia já fez 109 jogos pelo Fluminense e marcou 29 gols.

Cícero é o quarto reforço que Enderson recebe no Fluminense. Recentemente, o clube contratou Ronaldinho Gaúcho, Osvaldo e Wellington Paulista. O Tricolor está na terceira colocação do Brasileiro, com dois pontos a menos do que o líder Atlético-MG.

Você pode gostar