Por renata.amaral

Rio - Os talentos revelados em Xerém têm sido o grande diferencial do Fluminense na temporada. Além de Gerson e Kenedy, outro nome tem recebido destaque: Marcos Junior. O atacante, que marcou o gol tricolor contra o Vasco, no domingo, tem sido titular da equipe, após um início de ano onde poucas vezes era relacionado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Senti uma adrenalina diferente ao marcar aquele gol, com o Maracanã cheio. No começo do ano eu nem imaginava que ia jogar. Agora estou tendo uma sequência que não esperava, mas ganhei a oportunidade e estou tentando aproveitar da melhor maneira possível a cada jogo. Espero crescer mais ao longo do campeonato", disse o jogador de 22 anos, que vê a chegada de Osvaldo como complemento para o time e não como concorrência por vaga.

Marcos Júnior comemora a fase no FluminenseMárcio Mercante

"Osvaldo se movimenta muito, é também um jogador de velocidade e pode dar certo este esquema com nós dois juntos. Os zagueiros começam a ficar mais preocupados quando há uma movimentação maior na frente", concluiu.

A próxima partida do Fluminense no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo, às 11h, contra a Chapecoense, na Arena Condá. O Tricolor tem 27 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela.

Você pode gostar