Magno Alves evita lamentar derrota e foca no jogo do Flu contra o Grêmio

Fluminense volta a jogar no sábado, às 18h30, no Maracanã

Por O Dia

Rio - A segunda derrota seguida do Fluminense no Campeonato Brasileiro deixou um gosto amargo para os tricolores. O revés diante da Chapecoense por 2 a 1, no último domingo, tirou o Fluminense do G-4, e deixou jogadores inconfomados com o resultado, que não coroou a boa atuação do Tricolor na partida.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, mas a equipe se comportou bem, tanto que criou mais oportunidades e teve mais posse de bola. Infelizmente, da forma como aconteceram as marcações contra nós, tanto no gol do Marcos Junior quanto no pênalti para a Chapecoense, chateia. Mas não dá para ficar muito tempo lamentando. Futebol tem disso, não merecíamos perder, mas vida que segue, bola para frente", disse Magno Alves.

Magnata foca na partida contra o GrêmioDivulgação

O Fluminense tentará recuperar a sua colocação na tabela diante do Grêmio, no sábado, às 18h30, no Maracanã. Agora com 27 pontos, o Tricolor ocupa a sétima colocação, a apenas um ponto do quarto colocado Sport.

"Nunca é bom perder, mas temos agora um jogo contra um concorrente direto na briga pelo G4. Será um confronto importantíssimo, então temos que nos preparar forte para voltar a vencer", concluiu Magno.