Ainda sentido dores na coxa esquerda, Fred é dúvida para jogo contra o Grêmio

Atacante está fazendo um trabalho intensivo para ter condições de enfrentar o Tricolor Gaúcho no próximo sábado, no Maraca

Por O Dia

Rio - O Fluminense corre contra o tempo para colocar Fred em condições de jogo para enfrentar o Grêmio, neste sábado, no Maracanã. O atacante ainda sente um desconforto na coxa esquerda e pode ficar de fora da partida por conta disso. O camisa 9 está sendo submetido a um tratamento intensivo de recuperação para entrar em campo. Na última quinta-feira, o artilheiro participou apenas de parte do treino coletivo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Caso não tenha condições de entrar em campo, Wellington Paulista, já regularizado, é a primeira opção do técnico Enderson Moreira para a vaga de Fred. Outros jogadores que estão sendo poupados nos treinamentos, Wellington Silva e Magno Alves, não preocupam e estão à disposição do treinador.

O jogo contra o Grêmio será a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense. Desde de que chegou, o R10 já conseguiu conquistar seu status de titular nos treinamentos nas Laranjeiras e ainda criou uma relação positiva com a torcida tricolor. Parte do sucesso do meia em campo promete render receitar em marketing e na vendas de produtos oficiais, além de bilheteria, pelo menos é isso que esperam os dirigentes do Flu.

Fred pode ficar fora do jogo contra o GrêmioCarlos Moraes / Agência O Dia