Por pedro.logato

Rio - Faltando dois dias para o duelo contra o Avaí, a presença de Fred no jogo é praticamente descartada. Por mais um dia, o atacante não foi para campo treinar, juntos dos seus companheiros. Ainda se recuperando de dores no púbis, o atleta ficou fazendo atividade intensiva para tentar entrar em campo, mas o camisa 9 dificilmente terá condições de jogo. Na Urca, Enderson Moreira praticamente definiu a equipe tricolor que vai para campo.

Enderson praticamente definiu escalação do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Sem poder contar com Jean, suspenso, e com Osvaldo, lesionado, além do provável desfalque de Fred, o Tricolor deve ir para campo com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Breno Lopes; Pierre, Edson, Scarpa e Ronaldinho; Marcos Junior e Magno Alves. O Tricolor também não terá Gerson, que estará em Roma definindo detalhes da sua transferência. O goleiro Diego Cavalieri não participou da atividade até o fim devido a dores lombares, mas não preocupa.

Ronaldinho é presença certa em FloripaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Em terceiro lugar no Brasileirão, o Fluminense enfrenta o Avaí, neste sábado, lutando para permanecer no G-4 da competição. O duelo acontece na Ressacada, às 18h30.

Você pode gostar