Por renata.amaral

Rio - Fred treinou entre os titulares, nesta terça-feira, nas Laranjeiras, e aumentou a expectativa para o retorno aos gramados e para jogar ao lado de Ronaldinho. Porém, uma avaliação após a atividade frustrou a volta do artilheiro. O atacante viajaria para Porto Alegre, onde o Tricolor encara o Internacional, nesta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio, mas sentiu um incômodo e será preservado, desfalcando o time pelo terceiro jogo seguido.

O atacante ainda não está 100% recuperado de uma pubalgia. Fred desfalcou o Flu nos jogos contra o Grêmio e Avaí. Ele será preparado para voltar contra o Figueirense, domingo, no Maracanã.

Osvaldo vive a mesma situação. Ele também treinou e viajaria, mas um incômodo na coxa esquerda, problema que o tirou do duelo contra o Avaí, adiou o retorno aos gramados. Ele vai desfalcar o time.

Na atividade desta terça-feira, Enderson treinou com o seguinte time: Kléver, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Gustavo Scarpa; Pierre, Cícero, Wellington Paulista, Ronaldinho Gaúcho e Marcos Júnior; Fred.

Diego Cavalieri participou apenas da primeira parte da atividade. O goleiro sentiu dores lombares. O problema de Jean foi no pé esquerdo. A dupla, porém, está relacionada e deve jogar contra o Inter.

O provável time do Fluminense deve ser: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Gustavo Scarpa (Breno Lopes); Pierre, Jean e Cícero (Gustavo Scarpa); Ronaldinho, Marcos Junior e Wellington Paulista.

Com 30 pontos, o Tricolor ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar