Perto de voltar aos gramados, Vinícius se diz ansioso por disputa no Brasileirão

Apoiador passou por uma operação, após sofrer uma fratura

Por O Dia

Rio - Há um mês e meio, o Fluminense vencia o Goiás e entrava no G-4 do Brasileirão. A vitória tricolor havia sido heroica, mas Vinícius não tinha muitos motivos para comemorar. O apoiador, um dos destaques da partida, sofreu uma fratura no pé esquerdo e precisou deixar a equipe com nove jogadores a poucos minutos para o fim da partida. Porém, apesar da dor, o futuro da partida e do atleta no clube promete ser positivo.

Vinícius está próximo de voltar aos gramadosNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O Tricolor se manteve no G-4 e com a chegada de reforços como Ronaldinho e Cícero, a equipe se fortaleceu ainda mais no Brasileirão. Vinícius passou por uma cirurgia, ficou bastante tempo afastado e está próximo de retornar para a equipe em um momento bem importante na competição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Foi minha primeira cirurgia e confesso que demorou um pouco para cair a ficha de que iria ficar um tempo sem jogar. Aconteceu em uma fase muito especial para mim, em que eu estava crescendo junto com a equipe, fazendo gols. Mas o Fluminense mostrou mais uma vez que tem um grupo forte. Temos nos mantido no G-4, que é o mais importante. Hoje o sonho de ser campeão brasileiro por um grande clube pode estar próximo e vou fazer de tudo para ajudar nisso quando eu voltar", afirmou.

Porém, o apoiador sabe que a lesão sofrida foi bastante complicada e que o seu retorno será com cautela. "Minha recuperação tem sido muito boa, e essa fase de transição é a melhor parte, onde eu já começo a fazer trabalhos com bola e vou matando a saudade de voltar a fazer o que mais amo. A ansiedade toma conta, mas também não posso me precipitar, quero voltar 100% recuperado", concluiu.