Lucas Gomes lamenta derrota, mas quer ver Flu partir para cima do Figueira

Atacante entrou na partida contra o Inter na vaga de R-10

Por O Dia

Rio - Na partida contra o Internacional, Lucas Gomes entrou no lugar de Ronaldinho Gaúcho. O jogador até deu mais movimentação ao time, mas com um a menos, o Tricolor não conseguiu resistir ao Colorado e acabou derrotado. O atacante afirmou que a equipe se esforçou bastante na partida, apesar da derrota. O atleta, de 25 anos, já pediu foco no duelo contra o Figueirense, no próximo domingo.

Lucas Gomes quer vitória contra o Figueirense no MaracanãDivulgação

"Entrei, tentei ajudar e fazer o que o professor pediu, ou seja, puxar o contra-ataque e reforçar a marcação. Infelizmente, não foi o resultado que a gente esperava. Agora, é levantar a cabeça, pois tem um jogo difícil dentro de casa. Espero que a gente possa sair com os três pontos para conseguir essa reabilitação. Jogo do Brasileirão não é fácil, mas dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, a gente tem que impor o nosso ritmo para sair com a vitória", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com a derrota em Porto Alegre, o Tricolor deixou o G-4 do Brasileirão. Para retornar, o Fluminense precisa vencer o Figueirense, no domingo, às 16 horas, no Maracanã, além de torcer por uma combinação de resultados. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno da competição.