Enderson rasga elogios a Cícero: 'Ele tem condições de chegar na Seleção'

Apoiador fez gol e deu assistência para Fred marcar o dele

Por O Dia

Rio - No duelo contra o Figueirense, o Flu teve a primeira participação de Ronaldinho e Fred juntos. O camisa 10 teve atuação discreta, mas o atacante fez o gol da vitória do Tricolor sobre o Figueirense. Porém, para o treinador Enderson Moreira, o nome chave na partida foi Cícero. O meia fez um gol e deu assistência para o camisa 9 deixar o dele. Em entrevista coletiva, o treinador se rendeu em elogios ao apoiador.

Enderson Moreira fez muitos elogios a CíceroNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

FOTOGALERIA: Fluminense vence o Figueirense e retorna ao G-4

"Eu e Cícero ainda estamos conversando, acho que ele vai ter uma condição ainda melhor para frente. Vem de um período de inatividade, se preparou, percebemos a evolução do jogo contra o Internacional para esse jogo. Vai ter a sequência de bons jogos. Temos a expectativa de que ele possa estar melhor a cada dia, mantendo um alto nível de jogo, e com certeza ele passa a ser um dos nomes a ser observado para a Seleção", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense volta aos gramados na quinta-feira pela Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Paysandu, no Maracanã, às 19h30, em duelo pelas oitavas de final. No domingo, o Tricolor joga pelo Brasileiro. O rival será o Joinville, às 16 horas, em Santa Catarina.