Cavalieri e Osvaldo são vetados de duelo contra o Paysandu nesta quinta

Goleiro sofre de lombalgia e atacante está com dores na coxa

Por pedro.logato

Rio - O Fluminense tem dois desfalques confirmados para a partida de quinta-feira contra o Paysandu. Diego Cavalieri, que não enfrentou o Figueirense por suspensão, sentiu dores lombares e está vetado do duelo. Osvaldo, que deixou a partida com dores na coxa esquerda, será preservado para o confronto válido pela Copa do Brasil. Para a vaga do goleiro, Klever deve seguir como titular da equipe.

Diego Cavalieri não vai enfrentar o Paysandu no MaracanãDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Diego Cavalieri vinha sentindo dores lombares desde a última semana nas Laranjeiras. O jogador ficou de fora do jogo de domingo contra o Figueirense, por suspensão. Apesar do descanso, ele não melhorou e está vetado. O goleiro tricolor faz tratamento intensivo para enfrentar o Joinville, no domingo. Osvaldo participou apenas do primeiro tempo do duelo no Maracanã e deixou o jogo com dores na coxa esquerda. O atacante fez exames, que não apontaram lesão, mas o atleta acabou vetado.

O Fluminense pode ainda ter o desfalque de Pierre. Com dores na coxa direita, o volante é dúvida e será reavaliado pelo departamento médico do clube das Laranjeiras. No G-4 do Brasileirão, o Fluminense volta as suas atenções para a Copa do Brasil. O Tricolor encara o Paysandu, na quinta-feira, ás 19h30, no primeiro confronto das oitavas de final da competição.