De volta ao Maracanã pelo Fluminense, Cícero comemora reestreia com gol

Após empréstimo para time árabe, meia fez seu primeiro jogo no retorno ao Tricolor e diz estar pronto para ajudar a equipe

Por O Dia

Rio - Depois de um curto período jogando por um time árabe, Cícero voltou ao Fluminense e em sua reestreia pelo Tricolor, no domingo contra o Figueirense, o meia recomeçou seu caminho com gol que ajudou na vitória por 2 a 1. Feliz por seu retorno, o meia comemorou a volta em grande estilo às Laranjeiras. 

"Não tinha como ter sido melhor essa volta. Minha reestreia no Maracanã, diante do torcedor, e com gol. Eu sei muito bem o carinho que o torcedor tricolor tem por mim e eu procuro retribuir o carinho dentro de campo. Melhor impossível", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Após a ótima atuação na partida de domingo, Cícero não fez questão de fazer campanha por uma vaga no time titular, mas destacou o desafio de Enderson Moreira, que precisará "quebrar a cabeça" para conseguir escalar a equipe com tantas opções para o meio-campo.

Cícero comemorou e muito o gol marcado no domingo contra o Figueirense%2C no MaracanãNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"É uma boa dor de cabeça, são vários jogadores de qualidade. Isto é para o Enderson resolver, ele está com várias opções de qualidade, e isso todo treinador quer. O Enderson é um belíssimo treinador e saberá trabalhar com isso", afirmou.

De volta ao G-4 do Brasileirão, o Fluminense agora concentra suas forças na outra competição do ano e se prepara para enfrentar o Paysandu, na quinta-feira, às 19h, buscando uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.