Com Fred confirmado, Fluminense treina para encarar o Joinville

Camisa 9 era dúvida para o jogo por conta de dores na coxa

Por O Dia

Rio - O artilheiro e capitão do Fluminense, Fred, estará em campo neste domingo, contra o Joinville. O camisa 9 havia reclamado de dores na coxa direita contra o Paysandu, no meio da semana, e era dúvida para o duelo em Santa Catarina, mas a presença dele no treino da manhã deste sábado, nas Laranjeiras, e a confirmação da sua viagem são os indícios de que ele estará em campo na Arena Joinville.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Por outro lado, o Fluminense não contará com Ronaldinho Gaúcho. O R10 deve ser poupado contra o Joinville. Lucas Gomes, Wellington Paulista e Vinícius brigam pela vaga no time titular. Na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, os jogadores fizeram apenas um treino recreativo.

Diego Cavalieri, Osvaldo, Gerson e Pierre completam a lista de desfalques contra o Joinville. O Fluminense deve entrar em campo com: Julio Cesar, Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero, Marcos Junior, Lucas Gomes e Fred.

Em quarto lugar na tabela de classificação do Brasileirão da Série A, o Fluminense soma 33 pontos. Neste domingo, o Tricolor pega o Joinville, 16h, na Arena Joinville.

Fred treinou normalmente neste sábadoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação