Com fratura no nariz, Edson vira mais um desfalque para o Fluminense

Volante sofreu a lesão após receber uma cotovelada e precisou ser encaminhado para o hospital; Cirurgia não está descartada

Por O Dia

Rio - Apesar da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Fluminense volta de Belém com mais um desfalque na bagagem. Após sofrer uma cotovelada de Betinho, que resultou na expulsão do jogador do Paysandu, Edson teve constatada uma fratura no nariz e já está fora da partida contra o Atlético-MG, no domingo.

O jogador realizou alguns exames no hospital no Pará e uma cirurgia não está descartada. Ele ficará em observação pelas próxima 24 horas para saber se precisará de intervenção cirúrgica. Na conta oficial do Tricolor no Instagram, o volante disse que já queria voltar a campo contra o Atlético-MG, mas não será possível.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Edson soma-se à uma extensa lista de desfalques do Fluminense. Além do volante, o Tricolor não pode contar com Fred, Diego Cavalieri, Wellington Silva, Giovanni, Breno Lopes, Osvaldo e Rafinha estão lesionados, enquanto Ronaldinho e Gerson se recondicionam fisicamente.

Com uma fratura no nariz, Edson ficará em observação para saber se precisará de cirurgiaReprodução Instragram