Com Ronaldinho de volta, Fluminense mira o confronto com o Atlético-MG

Tricolor e Galo jogam neste domingo, às 16h, no Maracanã

Por renata.amaral

Rio - Um grande reencontro parece estar marcado. Ao que tudo indica, Ronaldinho Gaúcho será titular do Fluminense na partida contra o Atlético-MG, time em que jogou entre 2012 e 2014. O craque, agora tricolor, voltará a campo após duas partidas fora, contra Joinville e Paysandu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Em um treino descontraído na manhã deste sábado, Enderson Moreira comandou um recreativo e jogadas de bola parada. O técnico optou por um grupo de 13 jogadores, possíveis titulares, para a atividade. Entre eles, Edson esteve presente, treinando normalmente após se recuperar de uma pancada no rosto sofrida no último jogo.

Ronaldinho Gaúcho volta à equipe depois de dois jogos foraDivulgação

O grupo formado por Enderson foi composto por Diego Cavalieri, Renato, Gum, Marlon, Victor Oliveira, Edson, Jean, Pierre, Gustavo Scarpa, Ronaldinho Gaúcho, Cícero, Magno Alves e Wellington Paulista.

O Fluminense vai a campo neste domingo para enfrentar o Atlético-MG, às 16h, no Maracanã. Com 33 pontos, o Tricolor é o quarto colocado na tabela do Brasileirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia