Enderson Moreira analisa derrota para o Atlético-MG: 'Jogo de oportunidades'

Resultado tirou o Fluminense do G-4 do Brasileirão

Por O Dia

Rio - A derrota do Fluminense para o Atlético-MG por 2 a 1, dentro do Maracanã, foi analisada pelo técnico Enderson Moreira. O resultado foi ainda mais difícil para a situação tricolor devido ao Galo ser adversário direto na briga pelo G-4. O treinador analisou a partida como um 'jogo de oportunidades.'

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Jogo de oportunidades. Às vezes, joga bem e perde, joga mal e ganha. Não faço projeção. A gente quer pontuar. Campeonato está indo para sua reta final. Temos que nos preocupar com o que podemos fazer diariamente. Todos os jogos são importantes. Importante é terminar muito bem e vamos trabalhar por isso", analisou Enderson, que falou sobre os desfalques do Flu.

Enderson Moreira orientava os jogadores do Fluminense%2C enquanto Rafael Carioca saía jogandoAlexandre Brum / Agência O Dia

"É uma dor de cabeça constante, vários e vários desfalques. O Atlético não tinha nenhum jogador fora, uma situação que para nós não acontece há várias rodadas. Buscamos alternativas. Às vezes, funciona num jogo ou outro. Em virtude do que temos passado, contusões, cartões, saída do Marlon para a Seleção. Temos jogadores extremamente importantes que não participaram do jogo. Não adianta lamentar", concluiu.

O Fluminense saiu da zona de classificação para a Libertadores com o resultado negativo diante do Galo. O Tricolor agora ocupa a sexta colocação, com 33 pontos. O próximo compromisso é contra o Corinthians, na quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians.