Diego Cavalieri reconhece má fase do Fluminense e cobra reação imediata

Goleiro alerta elenco sobre a evolução dos times abaixo do Tricolor e diz que o time precisa voltar a vencer o quanto antes

Por O Dia

Rio -  Após apenas duas vitórias nos últimos nove jogos no Campeonato Brasileiro, o sinal de alerta do Fluminense já está ligado. Se afastando cada vez mais da disputa pelo G-4, o Tricolor precisa de uma reação imediata para continuar brigando na parte de cima da tabela. O goleiro Diego Cavalieri reconheceu a má fase da equipe na competição e ressalta que o Flu precisa voltar a vencer logo para não ficar em uma situação mais complicada.

Cavalieri reconhece má fase do Fluminense no Brasileirão e cobra uma reação imediataNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Precisamos identificar o que está acontecendo o mais rapidamente possível. Esta semana é extremamente complicada. Enfrentamos os dois líderes do campeonato, equipes organizadas com bastante velocidade. O principal é voltar a vencer logo, até porque o pessoal de baixo está somando pontos", afirmou.

Com 33 pontos, o Fluminense ocupa a 7ª posição e está a três do quarto colocado o Atlético-PR. No domingo, o Tricolor tenta se recuperar no clássico contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã.