Ronaldinho participa do treino nas Laranjeiras e pode ser titular no Fla-Flu

Joias de Xerém conquistaram o Brasileirão sub-20 na última quarta-feira, e participaram da atividade com o elenco principal

Por O Dia

Rio - Enderson Moreira acertou os últimos detalhes para enfrentar o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com Gum, Wellington Silva e Ronaldinho Gaúcho no gramado das Laranjeiras, o treino desta sexta-feira ainda contou com seis jogadores campeões brasileiros sub-20: Matheus Felipe (goleiro), Breno Santos e Léo Pelé (laterais), Luiz Fernando e Douglas (volantes) e Daniel (meia).

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Fred fez um trabalho na academia, depois apareceu no gramado para correr e ainda participou da atividade com o restante do grupo e não está descartado para o jogo de domingo. Desde a lesão na coxa esquerda, no primeiros minutos do jogo contra o Joinville, o camisa 9 está fazendo um trabalho de recuperação intensivo para se colocar à disposição de Enderson. No sábado, na parte da manhã, o Tricolor fará seu último treino antes do Fla-Flu.

Fluminense está com 33 pontos e ocupa a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã.

Enderson Moreira ainda tem algumas vagas abertas no elenco do FluminenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação