Confiante e motivado, Wellington Silva aposta em vitória do Flu no domingo

Lateral diz que elenco está de espírito renovado após boa atuação na quarta e acredita em bom resultado contra o Sport

Por O Dia

Rio - O empate fora de casa contra o Coritiba deu um renovada no espírito do elenco do Fluminense. Não só pela ponto conquista, mas sim pela atuação da equipe durante toda a partida. Confiante e motivado após a boa exibição, Wellington Silva aposta em um Tricolor mais encorpado contra o Sport e acredita na possibilidade uma vitória em Recife.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Estamos esperando um jogo super difícil, como foi no Rio, quando empatamos por 0 a 0. Já sabemos da qualidade deles. O professor vai arrumar o time da maneira que ele achar melhor. Já estamos focados, pensando 100% no Sport. Se der para ver o vídeo do jogo deles hoje, vamos ver para pegarmos as referências deles. Quem errar menos vai sair com a vitória", afirmou o lateral ao site oficial do clube.

Wellington Silva acredita em uma arrancada do Fluminense nas próximas rodadasDivulgação

Para Wellington Silva apesar dos cinco jogos sem vitória, o Fluminense ainda pode acreditar em uma vaga no G-4 e até mesmo entrar na briga pelo título do Brasileiro: "Nos últimos jogos, não vínhamos bem. Conversamos o que podíamos melhorar e conseguimos fazer o que tínhamos proposto. Não saímos com a vitória, mas agora é trabalhar. Se a gente almeja o G4 e quem sabe o título, não podemos mais perder pontos. Então, com todo respeito ao Sport, vamos tentar jogar bem e vencer", disse o camisa 25 que acredita no retorno da boa fase às Laranjeiras em breve.

"Estamos voltando a ser o Fluminense que a torcida quer e que esperamos. O professor Enderson está fazendo de tudo para armar o time e dar a resposta. Estamos juntos com o professor e com a torcida. Vamos virar esse jogo e conseguir as vitórias que estamos precisando".

Com 34 pontos, o Fluminense está na 9ª posição e a quatro pontos do G-4. Para voltar a briga por uma vaga na Libertadores 2016 o Tricolor precisa voltar a vencer no Brasileiro e vai tentar no domingo contra o Sport, às 18h30, na Arena Pernambuco.