Fred lamenta falhas individuais do Flu e admite cobrança de pênalti ruim

Capitão reconhece que seu erro pesou contra o Tricolor e por precaução, deixou o Maracanã escoltado por cinco seguranças

Por O Dia

Rio - No olho do furacão da crise no Fluminense, Fred voltou a ser o centro das atenções nesta quarta-feira. O capitão desperdiçou um pênalti quando o Tricolor vencia o Palmeiras por 1 a 0 e logo depois viu a equipe paulista virar a partida para 4 a 1. Na saída de campo após a derrota, o camisa 9 admitiu que cobrou o pênalti muito mal e lamentou as falhas individuais da equipe além da dele.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Acho que tivemos erros individuais que prejudicaram muito: O meu, do Marcos Junior e do Antônio Carlos. Eu poderia até ter dado mais tranquilidade se convetesse, mas acabei batendo muito mal. Temos que unir forças. Não está bom, mas temos que continuar acreditando para sair dessa situação que não está boa para gente", afirmou Fred. 

Fred lamentou a sua falha e os erros dos companheiros na derrota para o PalmeirasErnesto Carriço/Agência O Dia

Após os protestos da torcida nas Laranjeiras na terça-feira, Fred saiu escoltado por cinco seguranças particulares do Maracanã por preucação. Além disso, o ônibus que levou o elenco foi acompanhado por dez vitaturas da polícia militar. Na sede do clube, cinco carros da PM e mais 20 seguranças ficaram de prontidão para evitar qualquer depredação por parte de torcedores.