Eduardo Baptista elogia equipe do Goiás, mas acredita em evolução do Flu

Tricolor enfrenta a equipe esmeraldina neste sábado no Rio

Por O Dia

Rio - Eduardo Baptista ficou bastante satisfeito com a evolução do elenco tricolor no treino desta sexta-feira. Segundo ele, os jogadores conseguiram executar o que foi pedido e o Tricolor, que vai enfrentar o Goiás precisando da vitória, vai entrar em campo com uma equipe ainda mais sólida na defesa e com uma melhora ofensiva considerável.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Eduardo Baptista está em dúvida se escala R-10 ou Marcos Jr.Divulgação

"Importante voltar a ganhar. Ajustamos o setor defensivo. Estamos preparados e e precisamos de equilíbrio para jogar. Nosso problema não é finalizar a gol, mas chegar lá na frente. Fizemos um trabalho que a bola sai dos zagueiros e chegue lá na frente. Não temos tempo para treinar melhor e buscamos simplificar ao máximo. Espero que contra o Goiás a gente consiga colocar em prática o que fizemos no treinamento desta sexta-feira", afirmou

Na atividade desta sexta-feira, Ronaldinho foi utilizado como titular. Apesar disso, o treinador ainda não definiu se o craque começa jogando ou se vai manter Marcos Júnior no ataque tricolor.

"É uma possibilidade. Gostei da maneira que ele entrou contra o Grêmio. Pode ser titular. Amanhã a gente precisa ter a bola e o drible. Ainda não tomamos a decisão, mas é uma opção real. Dúvida entre Ronaldinho Gaúcho e Marcos Junior", disse.

O adversário é o Goiás, equipe que briga contra o rebaixamento desde o começo e com a queda de produção do Fluminense está apenas a três pontos de alcançar a equipe carioca. Eduardo Baptista fez muitos elogios ao adversário deste sábado.

"O Goiás é uma equipe forte, que marca bem. Não deve vir com o Felipe Menezes. Então, vão jogar com três volantes. Eles têm um contra-ataque muito rápido. Quando tiver a posse de bola, precisa estar encaixado atrás para não sofrer contra-ataque", concluiu.