Após classificação, Fred desabafa e mira 'sequência boa' na temporada

Flu vai enfrentar o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Um dos heróis da classificação do Fluminense, Fred desabafou após a classificação diante do Grêmio. O jogador comemorou o resultado diante do clube gaúcho e afirmou que nunca existiu problema no vestiário do clube das Laranjeiras.

Fred desabafou contra as críticasDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Quem está fora do futebol não entende muita coisa. A gente que está dentro, sabe que o momento de turbulência é normal. Foram muitas sequências ruins, mas agora é olhar pra frente, para gente conseguir uma sequência boa", disse.

Fred ainda fez elogios ao time gaúcho, eliminado em Porto Alegre.  "O Grêmio tem uma grande equipe, deram favoritismo pra eles com justiça. O espírito (do Fluminense) foi realmente de guerreiro, como a torcida gritou lá quarta-feira (na partida de ida, no Maracanã). Creio que o torcedor ficou chateado algumas rodadas atrás, e hoje pudemos dar um pouco de orgulho para eles. Isso me deixa feliz", afirmou.

Com o empate por 1 a 1 o Fluminense avançou devido ao gol feito fora de casa. Nas semifinais, o adversário do Tricolor será o Palmeiras.