Em treino, Eduardo Baptista esboça equipe do Flu com Wellington Paulista

Atleta deve entrar na vaga de Fred, suspenso, contra o Santos

Por O Dia

Rio Grande do Sul - O Fluminense voltou a treinar nesta sexta-feira, no CT do Internacional, visando o duelo de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. Com os titulares em campo, o treinador Eduardo Baptista deu um esboço da equipe que deve ir para campo. O Tricolor terá os desfalques de Léo Pelé, fora da temporada por lesão, Scarpa, Cícero e Fred, suspensos. Nas laterais, Higor Leite (direita) e Victor Oliveira (esquerda) assumem as funções. Jean volta para o meio de campo, e Osvaldo também entra no setor. No ataque, Wellington Paulista parece ser o substituto de Fred.

Wellington Paulista pode começar jogando contra o SantosNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

A provável equipe que vai para campo no domingo é: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Victor Oliveira; Pierre, Jean, Osvaldo, Gerson e Marcos Junior; Wellington Paulista. Na atividade, os os jogadores iniciaram o treinamento com uma roda de bobo animada, em que três atletas ficavam no meio e aguentavam as provocações dos companheiros. Depois, uma rápida atividade física. Em seguida, Eduardo Baptista fez o que vem batendo na tecla desde seu primeiro dia no Fluminense: trabalhou a defesa.

O Fluminense viaja neste sábado, após o treinamento no CT do Grêmio, para Santos, onde enfrenta o Peixe na Vila Belmiro, domingo, às 16h. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 12º colocado, com 37 pontos.