Por fabio.klotz

Rio - Pouco aproveitado pelo Fluminense no ano passado, Biro Biro foi emprestado para a Ponte Preta neste ano e tem se destacado pelo clube de Campinas. As boas atuações renderam sondagens sobre a situação do atacante, que ainda tem contrato com o Tricolor. A tendência é a de que ele volte a vestir a camisa do Flu em 2016.

Valorizado pelo desempenho na Ponte Preta%2C Biro Biro deve retornar ao Fluminense em 2016PontePress / Guilherme Dorigatti / Divulgação

"Biro Biro é muito grato à Ponte Preta. Quando escolhemos a Ponte foi porque nós conhecemos a tradição do clube, sempre faz times bons, tem uma estrutura muito boa, tem torcida, um estádio legal. Quando pensamos na saída dele foi nesse sentido. A Ponte é um clube diferenciado. Então, ele tem o maior carinho. A torcida e diretoria também gostam dele. O clube gostaria muito de contar com o Biro e, por essa gratidão, ele também. Mas ele tem contrato com o Fluminense e a tendência, quando encerar esse empréstimo, é voltar para o clube", declarou Jorge Moraes, empresário do atacante, à Rádio Brasil.

LEIA MAIS: Fluminense não joga a toalha e mira o G-4 do Brasileiro

O agente também destacou a cobiça de clubes por Biro Biro, que tem seis gols no Brasileiro com a camisa da Ponte Preta.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Já tivemos vários clubes aqui do Brasil que ligaram perguntando a situação dele e tal. Não só aqui no Brasil, como alguns de fora. Mas nada oficial. É uma coisa normal no mercado os clubes quererem saber qual é a verdadeira situação do atleta. E não podemos esquecer que o Biro tem só 21 anos, é um garoto muito novo ainda."

Você pode gostar