Dia de trabalho intenso nas Laranjeiras e Scarpa faz análise do momento do Flu

Duelo de tricolores, Fluminense e São Paulo, está marcado para a próxima quarta-feira válido pelo Brasileirão 2015

Por O Dia

Gustavo Scarpa falou sobre duelo contra o São PauloDivulgação

Rio - A manhã foi de trabalho e entrevista coletiva nas Laranjeiras. Sem jogo no fim de semana, o Fluminense se prepara para encarar o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Eduardo Baptista comandou um treino técnico de campo reduzido e troca de passes.

Wellington Silva, retornando de lesão, treinou normalmente com o grupo. Pierre, com um desconforto na coxa direita, não apareceu no gramado e fará exames ainda nesta quinta-feira.

Por outro lado, o Fluminense terá o retorno de Fred, Cícero e Gustavo Scarpa para o jogo diante do São Paulo. Wellington Silva e Breno Lopes têm chances de serem relacionados para a partida. Vinícius é outra possível novidade. Na entrevista coletiva, Scarpa falou sobre o seguimento da temporada.

"A gente vive situação delicada no Brasileiro. Em nove jogos, precisamos de três vitórias para afastar o fantasma do rebaixamento. Não podemos abrir mão dele", disse o jogador. Já sobre o São Paulo, Scarpa deu destaque para Rogério Ceni.

"Acredito que o momento deles não vai interferir. Rogério Ceni é experiente, o dono do time, vai conseguir manter a frieza do time", afirmou.

Em 12º lugar na tabela de classificação do Brasileirão, o Fluminense soma 37 pontos. Por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Tricolor só retorna aos jogos na próxima quarta-feira, diante do São Paulo.