Flu treina e Wellington Paulista admite que risco de rebaixamento já existe

Tricolor tem baixo rendimento no 2º turno e se aproxima do Z-4

Por O Dia

Eduardo Baptista orienta seus comandadosNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

Rio - O Fluminense segue na preparação para enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, o Tricolor fez um treino tático, em campo reduzido, sob os olhares do treinador Eduardo Baptista.

Pierre, que se recupera de um problema muscular, trabalhou à parte. Henrique, que teve uma torção no tornozelo no treino de quinta-feira, não foi a campo. Como não vai jogar neste fim de semana, por conta do jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Fluminense treinará na manhã de sábado e de domingo no estádio das Laranjeiras.

Na coletiva do dia, Wellignton Paulista falou sobre o perigo de ser rebaixado no Brasileirão. Segundo ele, o Fluminense não pode achar que o risco não existe.

"Tem que ter preocupação com o rebaixamento sim, estamos apenas seis pontos. Se não vencermos, pode ficar perigoso. Sabemos que podemos brigar um pouco mais para cima da tabela", disse o atacante.

O Fluminense é o 12º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2015. O Tricolor soma 37 pontos em 29 jogos, tendo vencido 11 partidas e perdido outras 14.