Eduardo Baptista vira a página e foca no confronto do Flu na Copa do Brasil

Ainda de olho em uma vaga na Libertadores, Tricolor vai a campo nesta quarta-feira encarar o Palmeiras no Maracanã

Por O Dia

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Fluminense não demorou para virar a página e focar em outro capítulo: a Copa do Brasil. Sem tempo para lamentações, o Tricolor busca a recuperação imediata para ainda buscar uma vaga na Libertadores. Para isso, precisa bater o Palmeiras.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Temos que tentar reverter pelo lado bom. Mostrar os erros. Deixamos de marcar e temos que levar como aprendizado. Houve também coisas boas. Não temos muito tempo, mas vamos conversar e tentar ajustar", disse Eduardo Baptista.

Eduardo Baptista já está de olho no PalmeirasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

A derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, abalou a equipe. O horário das 11h foi eleito como grande vilão da rodada para o Tricolor. Já para a partida desta quarta-feira, a preocupação está no próprio elenco - o Fluminense ainda não sabe se poderá contar com dois de seus jogadores. Marcos Junior deixou o gramado com dores na coxa esquerda, enquanto Marlon foi substituído após torcer o joelho.

"O time chega bem. Estava calor, mas não pode ser colocado como desculpa, até porque estava para os dois lados. O ritmo de jogo caiu. Sobre as questões do departamento médico (Marcos Junior e Marlon), temos que esperar para saber o que aconteceu e quem terá condições de jogo", concluiu Eduardo.

O Fluminense encara o Palmeiras pelas semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã.