Scarpa quer Maracanã lotado para o Flu sair na frente do Palmeiras nesta quarta

Tricolor encara o Verdão pela semifinal da Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - Passado o jogo contra o Cruzeiro, no Brasileirão, o foco do Fluminense é a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Tricolor começa a disputar a semifinal da competição. O primeiro jogo contra o Palmeiras será no Maracanã e um dos destaques da equipe tricolor espera que o estádio esteja cheio para apoiar o clube das Laranjeiras.

Scarpa pediu apoio da torcida tricolorDivulgação / Nelson Perez

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"É uma situação completamente diferente. O jogo contra o Palmeiras é dentro da nossa casa, em uma outra competição, que estamos sabendo jogar muito bem. Contamos com o apoio em massa da nossa torcida. Esperamos que eles possam lotar o Maracanã e que o Fluminense consiga sair com um bom resultado deste jogo", afirmou.

Sobre o duelo contra o Cruzeiro, Scarpa afirmou que o horário do duelo foi estranhado pelos jogadores. Foi a segunda vez que o Fluminense atuou ás 11 horas da manhã e a segunda derrota da equipe no Brasileirão.

"Foi um pouco diferente da temperatura que encontramos em Chapecó. No Mineirão estava muito quente, mas foi para os dois times e tínhamos que saber lidar com essa situação. Acabamos levando um gol ainda no primeiro tempo e não conseguimos reverter. Quando eles marcaram o outro logo no início do segundo tempo desarrumou o nosso esquema e acabou sendo fundamental para a má atuação que tivemos. Mas agora é cabeça erguida, pois quarta-feira teremos uma decisão pela frente", concluiu.