De saída? Jean admite sondagem de time de Abel, mas garante foco no Flu

Volante relembrou que negociação no meio ano não deu certo e deixou seu futuro nas Laranjeiras em 2016 em aberto

Por O Dia

Rio - Desde 2012 no Fluminense, Jean é um dos jogadores mais antigos do elenco. Porém, isso pode acabar em 2016. Ao falar sobre o seu futuro nas Laranjeiras nesta segunda-feira, o volante relembrou da negociação com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, time comanado por Abel Braga e apesar das conversas não terem evoluído, ele não descarta uma nova conversa com a equipe.

"Houve conversa no meio do ano, mas não passou de interesse. Abel, realmente, teve essa vontade. Acabou não dando certo por um motivo ou outro. O Abel sempre demonstrou esse interesse, até quando estava no Inter. O admiro muito. Te garanto: esse ano fico no Fluminense. No ano que vem, a gente não sabe. Se vier uma proposta boa para todo mundo... jogador não pode se segurar. Todo mundo sabe disso. Até agora, não tem nada", afirmou Jean.

Apesar da indefinição sobre o futuro, Jean ainda tem contrato com o Tricolor até o fim de 2017. Mesmo com a indefinição sobre sua sequência no Fluminense, o volante faz questão de ressaltar que o seu foco é total no restante da temporada para ajudar a equipe das Laranjeiras a alcançar seus objetivos: "Penso só no Fluminense. Pela decisão da Copa do Brasil e pelo momento no Brasileiro."

Mesmo com sondagem de outros clube%2C Jean garante estar focado totalmente no FluminenseMárcio Mercante / Agência O Dia