De olho em vaga na final, Jean destaca vocação do Flu: 'Time de Guerreiros'

Fluminense busca vaga na final da Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - O Fluminense está pronto para a batalha. E nada melhor do que o Time de Guerreiros para essas ocasiões. É com este espírito que o Tricolor vai entrar em campo nesta quarta-feira contra o Palmeiras, às 22h, no Allianz Parque, em busca da vaga na final da Copa do Brasil.

Jean destaca qualidade do Fluminense e projeta jogo decisivo com o PalmeirasMárcio Mercante / Agência O Dia

"É um grande jogo. O torcedor pode esperar o de sempre do Fluminense. Não é à toa que temos o título de Time de Guerreiros. Pode ter certeza de que a gente vai fazer o possível e o impossível para sair com essa vaga na final, que é o sonho de todos aqui dentro", destaca Jean, que destaca a qualidade do Fluminense:

"O nosso valor está sendo provado na Copa do Brasil. Se você olhar, o time no Brasileiro também está com qualidade de jogo. O que aconteceu foi que acabamos não fazendo os gols quando tivemos as chances, mas elas foram criadas e isso foi importante."

O Fluminense tem a vantagem do empate para ir à final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 1. O Flu pode até perder por um gol de diferença, a partir de 3 a 2. Se o Palmeiras ganhar por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.