Apesar da eliminação, Eduardo Baptista vê Fluminense superior ao Palmeiras

Tricolor foi derrotado no tempo normal e nas penalidades

Por pedro.logato

São Paulo - Apesar da eliminação para o Palmeiras, o treinador do Fluminense, Eduardo Baptista fez muitos elogios a atuação da equipe carioca. O comandante afirmou que o clube carioca teve uma atuação melhor, apesar da derrota no Allianz Parque.

Eduardo Baptista apostou em Fred, que fez o gol do Flu na partidaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"A equipe da gente veio para jogar futebol. Entramos desligados, levamos gols, mas depois tivemos um controle da partida. Infelizmente pênalti é loteria, nós colocamos os melhores batedores, mas infelizmente não deu certo", afirmou.

Sobre Fred, que atuou no sacríficio, o treinador não soube fazer prognóstico se o jogador vai enfrentar ou não o Vasco no domingo.

"Não sei, ele terá que ser reavaliado. Vamos ver como ele está. Foi incrível a participação dele, mas agora ele vai ter que estar 100% para poder entrar em campo no Brasileiro", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia