Após eliminação, Flu tem desembarque tranquilo; Fred foi o mais assediado

Capitão tricolor, que jogou no sacrifício na última quarta-feira, recebe o apoio da torcida depois de adeus na Copa do Brasil

Por jessica.rocha

Rio - Apesar da eliminação na Copa do Brasil para o Palmeiras nos pênaltis, na última quarta-feira, o Fluminense teve desembarque bastante tranquilo em sua chegada ao Rio de Janeiro. O Tricolor, que chegou na tarde desta quinta-feira em solo carioca, recebeu o apoio da torcida e Fred foi o mais assediado no local.

O capitão, que posou para fotos, jogou no sacrifício em São Paulo devido à lesões no joelho e tornozelo esquerdos e foi o autor do gol que levou a decisão para as penalidades. Por conta do desgaste, Fred deve ser poupado da partida contra o Vasco, neste domingo, às 18h, no Nilton Santos.

Fred recebeu o carinho da torcida no desembarque do FluminenseDaniel Castelo Branco


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia