Michael não aparece de novo em treino do Flu e Fred é dúvida contra o Vasco

Jovem de Xerém está a quatro dias sem treinar; camisa 9 faz tratamento intensivo para disputar o clássico deste domingo

Por O Dia

Rio - O Fluminense iniciou nesta sexta-feira os trabalhos para se preparar para o duelo contra o Vasco, no domingo. Mais uma vez, o atacante Michael não apareceu, o jovem era aguardado no Tricolor desde a última quinta-feira, após perdir para não encarar o Palmeiras, na quarta-feira. Fred segue como dúvida e não foi para campo. O artilheiro ainda sente dores no joelho e faz tratamento intensivo para entrar em campo.

Fred é dúvida para o clássico de domingoMárcio Mercante / Agência O Dia

Nas Laranjeiras, a ausência de Michael foi sentida. Foi o quarto dia seguido que o atacante não pode entrar em campo. O atacante pediu para não ser relacionado para o confronto contra o Palmeiras e pediu também liberação para resolver problemas pessoais.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Na atividade comandada por Eduardo Baptista, os titulares fizeram um treinamento mais leve que os reservas. Os suplentes realizaram um treino técnico com sete jogadores em cada time. Fred não participou da atividade, ainda sente dores no joelho e faz tratamento intensivo para enfrentar o Vasco. O atacante deixou as Laranjeiras mancando. Marcos Junior está fora do clássico, suspenso. Osvaldo e Pierre disputam a vaga do atacante.