Eduardo Baptista elogia atuação do Flu e atribui derrota a 'três falhas fatais'

Tricolor foi derrotado pela equipe catarinense no Maracanã

Por O Dia

Rio - O treinador Eduardo Baptista lamentou bastante a derrota diante da Chapecoense no Maracanã. Para o técnico, o Fluminense teve uma boa atuação, mas acabou falhando em lances capitais que acabaram decidindo a partida para a equipe catarinense.

Eduardo Baptista lamentou derrota do FluminenseBruno Haddad/Fluminense F.C./Divulgação

"Fizemos um primeiro tempo em termos de jogar muito bom. Um segundo tempo, até tomar o terceiro gol, que conseguimos jogar. Chegamos com perigo ao gol. Depois que tomamos o segundo gol, a Chapecoense se fechou muito. Infelizmente não conseguimos ganhar. Erramos nos três lances, eram jogadas que a bola estava no nosso pé", afirmou.

FOTOGALERIA: Fluminense é derrotado pela Chapecoense no Maracanã

O treinador ainda falou sobre a oscilação do Tricolor no seu comando. Desde que chegou ao Fluminense, o técnico não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Depois que eu assumi, a gente alternou grandes jogos, com jogos ruins. Eu até achei que nós jogamos bem contra a Chapecoense, que conseguimos envolver quando tínhamos posse. Não podemos oscilar tanto no Campeonato Brasileiro. Estamos atentos nisso. Queremos pontuar o máximo possível nesses quatro jogos. Temos que olhar para cima. Não estamos amedrontados", disse.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Grêmio, na Arena do clube gaúcho. O duelo será no próximo dia 19. Já a Chapecoense encara o Internacional no mesmo dia, na Arena Condá.