Magno Alves mostra confiança no Fluminense para o duelo com o Grêmio

'Demonstramos várias vezes que podemos vencer', avisa

Por O Dia

Rio - A Arena do Grêmio não assusta o Fluminense. O último jogo na casa do rival traz boas lembranças. O empate por 1 a 1, pela Copa do Brasil, teve gosto de vitória e levou o Tricolor Carioca adiante no torneio. O reencontro será no dia 19, às 19h30, pelo Brasileiro. Magno Alves mostra confiança para o duelo.

Magno Alves destaca tempo para trabalhar até o duelo com o GrêmioMárcio Mercante / Agência O Dia

"Já demonstramos em vários jogos que temos totais condições que chegar ao Sul e vencer o Grêmio. Teremos um tempo para trabalhar. Temos de procurar fazer o nosso melhor sempre", declarou o Magnata.

O Fluminense busca se recuperar da derrota para a Chapecoense, no último sábado, no Maracanã. Magno Alves pede cabeça erguida para o Tricolor dar a volta por cima.

"Em casa, ainda mais quando vínhamos de uma partida excelente contra o Vasco, não podemos dar essa oscilada. É um campeonato muito difícil, então não podemos perder tantos pontos em casa. Mas não adianta lamentar. Faltam quatro rodadas, temos de erguer a cabeça e fazer um final de temporada da melhor forma", encerrou o atacante.