Com Fred, Eduardo Baptista esboça o Fluminense para o duelo com o Grêmio

Atacante participa de treino tático e deve voltar ao time

Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense deve ter o reforço de Fred no jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena do Grêmio. Pelo menos foi isso que o técnico Eduardo Baptista esboçou no treino desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Foi a primeira vez que o atacante apareceu no time titular.

Fred participa de atividade como titular e deve reforçar o Fluminense contra o GrêmioNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

O foco da atividade do Fluminense, mais uma vez, foi o posicionamento defensivo. Inicialmente, Eduardo Baptista trabalhou parte do time, com Cavalieri, Jonathan, Gum, Nogueira e Wellington Silva; Pierre e Jean. Depois, o técnico foi acrescentando atletas até completar o time titular. Ele completou o meio de campo com Cícero e armou a linha de frente com Gerson, Marcos Junior e Fred.

Marlon e Gustavo Scarpa, que estavam com a seleção olímpica, voltam ao clube nesta terça-feira e devem ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista para o jogo contra o Grêmio, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Com 43 pontos, o Fluminense ocupa a 13ª colocação no Brasileirão.