Marlon lamenta fase do Flu e não tira responsabilidade dos mais jovens

Jovem zagueiro afirma que o Tricolor caiu de rendimento no decorrer do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Rio - O Fluminense deixou a desejar neste Campeonato Brasileiro. Sem nenhuma projeção de vaga na Libertadores e a seis pontos da zona de rebaixamente. Ciente da fase que o Tricolor enfrenta na competição, o zagueiro Marlon sabe que o time bobeou em alguns jogos e não deixou a responsabilidade dos resultados somente para os mais velhos.

Marlon é um dos destaques dos jovens formados em XéremDivulgação

"Infelizmente, deixamos cair o rendimento. Faltou mais entrega, mais comprometimento de todos e mais responsabilidade dos mais jovens também. Mas agora é pensar para frente, nestes três jogos que faltam para acabar o Brasileiro. Não adianta tentar comparar a campanha do primeiro com a do segundo turno. Estamos seis pontos à frente da zona do rebaixamento. Por tudo que fizemos no início do campeonato, não era para estarmos nesta situação. Mas nós causamos isso. Temos de erguer a cabeça para conseguir resultados melhores", afirmou.

Com 43 pontos, o Fluminense ocupa a 14º colocação do Brasileirão. Neste domingo, o Tricolor tem um encontro marcado às 19h30, contra o Avaí, no Kleber Andrade, em Vitória, Espírito Santo.