Deley faz críticas a Mário Bittencourt: 'Não tem ideia da dimensão do Flu'

Ídolo tricolor não concordou com opinião do vice de futebol que afirmou que a temporada de 2015 foi boa para o clube carioca

Por O Dia

Rio - O deputado federal, Deley, ídolo tricolor nos anos 80 e candidato a presidência derrotado nas eleições do Fluminense em 2013 por Peter Siemsen, fez muitas críticas ao vice de futebol do clube, Mário Bittencourt, que considerou o ano de 2015 positivo para o clube carioca. Nesta temporada, a equipe das Laranjeiras ficou fora das finais do Carioca, foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil e vai terminar o Brasileirão no meio da tabela.

Deley fez críticas a Mário BittencourtDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Ele acha que entende de futebol e talvez seja diferente da gente, não tenha ideia da dimensão do tamanho do Fluminense. Não concordo. Acho que foi um ano ruim. Fez um Carioca ruim, o próprio Brasileiro a gente praticamente terminou o ano brigando para não cair. Pode ter alguém que achou bom, mas eu particularmente não achei. Em 2013 já teve aquele lance da Portuguesa que jogaram na nossa conta e a conta não era nossa. Nesses dois últimos anos a coisa não andou", disse.

O Fluminense voltará a ter eleições presidenciais em 2016. Mário Bittencourt e Deley são possíveis candidatos para assumir o clube no triênio que vai terminar em 2019.