Eduardo Baptista elogia 'atitude' de jovens do Flu em empate com o Inter

Tricolor buscou ponto em jogo que terminou com um menos

Por O Dia

Rio - Em entrevista coletiva após o empate contra o Internacional, o treinador do Fluminense, Eduardo Baptista, elogiou a mudança de comportamento dos seus comandados dentro de campo. Mesmo um a menos, o Tricolor voltou melhor para a segunda etapa e buscou o empate. O comandante ainda fez muitos elogios a jovens tricolores que tiveram chances no confronto do Maracanã.

Eduardo Baptista se exalta na beira do campoAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"A atitude, alguns erros táticos corrigimos no vestiário. O lateral-direito estava entrando e a entrada do Léo Pelé corrigiu. Nos minutos no primeiro tempo, poucas opções. Faltou atitude. No segundo, mesmo com uma menos, foi domínio do Fluminense, criamos chances de gol. A grande diferença foi a atitude, brio, entrega... As substituições também foram fundamentais. Isso nos deixa contente saber que tem um banco que resolva. As observações foram boas. Destaco o Nogueira, que foi muito frio", afirmou.

FOTOGALERIA: Na raça, Fluminense busca empate com o Internacional

Com o tropeço, os gaúchos ficam mais distantes da vaga na Libertadores. O Tricolor só cumpre tabela. No próximo domingo, o clube das Laranjeiras faz a última partida no Brasileiro contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Já o Internacional fecha a sua participação contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, também no domingo.