Alecsandro admite sondagens de Flu e Bota, mas quer seguir no Palmeiras

Reserva no Verdão, atacante fez questão de agradecer a procura dos clubes cariocas, mas quer continuar em SP

Por O Dia

Rio - A pedido do técnico Eduardo Baptista, o Fluminense está no mercado correndo atrás de um atacante com características parecidas com a do capitão Fred. O nome da vez da diretoria é Alecsandro. Reserva no Palmeiras, o atacante também teve seu nome ventilado como reforço no Botafogo. Porém, o próprio atacante admitiu as sondagens dos clubes cariocas, mas revelou que prefere seguir no Palmeiras.

Alecsandro admitiu sondagens de Botafogo e Fluminense%2C mas disse que prefere seguir no PalmeirasCesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

"Tenho um ano de contrato de Palmeiras e quero ficar no próximo ano pois gosto daqui e tenho a possibilidade de jogar uma Libertadores, que é uma competição que me interessa muito. Mas não sei se fico, por isso estou bastante feliz de ainda ser lembrado por grandes clubes como o Botafogo e o Fluminense. Na verdade, não recebi uma proposta oficial, pois proposta é algo no papel, um documento, e isso não aconteceu. Mas eu recebi sondagens de profissionais que representam estes clubes e posso falar que estas propostas realmente existiram", disse o atacante em entrevista à ESPN.

Atualmente, o Fluminense conta com seis atacantes no elenco, porém, apenas Wellington Paulista tem caracterísiticas parecidas com Fred.