Entre erros e acertos, Edson quer evoluir mais no Fluminense em 2016

Volante quer volta a ser titular na próxima temporada

Por O Dia

Rio - Peça importante para o Fluminense este ano, Edson encerra 2015 com vontade de absorver os erros e acertos para evoluir cada vez mais na próxima temporada. Confiante, o volante afirmou que vai buscar vaga na equipe titular do Tricolor, já que algumas lesões impediram sua sequência no time. 

"Individualmente falando, foi um ano que teve uma parte boa e outra ruim. Acho que do início do ano até agosto tive uma sequência boa, era titular absoluto, mas infelizmente, por problemas clínicos, perdi a posição. O que pretendo é voltar, fazer meu trabalho e, consequentemente, buscar a titularidade, com o respeito que sempre tive com meus companheiros. Agora o momento é de descansar e pensar no ano que vem", afirmou.

Edson quer aprender com os erros e acertos na próxima temporada Márcio Mercante / Agência O Dia

Edson aproveitou para fazer uma análise do Flu na temporada e admitiu que o time vacilou em alguns momentos, o que ocasionou no jejum de títulos em 2015. 

"A gente tem a consciência de que tem que melhorar bastante em 2016. E que seja totalmente diferente do que foi este ano, no qual não conquistamos nenhum título. Poderíamos ter vencido pelo menos a Copa do Brasil, mas não adianta lamentar. É descansar a cabeça, pensar o que fez de errado e de bom para corrigir e voltar com força máxima", finalizou.