Presidente do Fluminense traça perfil de contratações e descarta Kaká em 2016

Peter Siemsen também afirmou que Biro Biro não volta ao Flu

Por O Dia

Rio - Com os times de férias, o período de fim de ano passa a ser de reformulação das equipes. No Fluminense, o caminho já foi traçado: trazer contratações pontuais, apenas para auxiliar os jovens atletas da equipe. Desde o início de 2015 apostando nos talentos das categorias de base, Peter Siemsen confirmou que assim será a próxima temporada, além de estipular um número máximo de contratações e descartou a chegada de Kaká às Laranjeiras.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Entre três e cinco. Estamos buscando contratações para ser titular. Queremos equilibrar juventude, referência... ter um time forte do ponto de vista psicológico e físico. Temos um elenco parcialmente muito bom, mas que precisa de um complemento, que exigirá do clube um investimento bom. Não é investimento louco, e sim pensado. Apesar de admirar o Kaká, é pura especulação", disse o presidente tricolor em entrevista ao programa 'Giro Esportivo', da 'Super Rádio Tupi'.

Peter Siemsen falou sobre os planos do Flu para 2016Alessandro Costa

Peter ainda falou sobre a saída definitiva de Biro Biro. O atacante de apenas 21 anos despontou nas categorias de base do Fluminense e se destacou no Brasileirão deste ano pela Ponte Preta. O presidente afirmou que o jogador não voltará ao Tricolor.

"O Biro Biro iria voltar para o Flu, mas pintou uma negociação fora do país que seria bom pra ele. Nessa negociação com o Bir -Biro, o Fluminense está pegando o atacante Samuel do Nova Iguaçu, do sub-15. O Biro Biro está saindo e não volta", concluiu.