Flu sonha com retorno de Wellington Nem, mas dirigente ressalta dificuldade

Mário Bittencourt afirma que negociação ainda é embrionária

Por O Dia

Rio - Após um péssimo fim de temporada no Campeonato  Brasileiro, o Fluminense já começa a mexer os paus e vai em busca de reforços para 2016. De olho no ataque, o Tricolor sonha com a volta de um velho conhecido da torcida: Wellington Nem, que está no Shaktar, da Ucrânia. Porém, de acordo com o dirigente Mário Bittencourt, a negociação não é tão simples quanto pensam. 


Wellington Nem pode retornar ao Fluminense na próxima temporadaDivulgação

"Já falei algumas vezes com o Nem e tudo o que ele disse nas entrevistas é verdade. É torcedor, acompanha mesmo e tem o sonho de voltar para casa. Hoje ainda é uma negociação, do ponto de vista técnico, bem embrionária. Ainda não evoluiu muito. Mas estamos tentando com todas as nossas forças e possibilidades. O Fred gosta muito dele e o Eduardo Baptista também está animado", afirmou Mário. 


A última neogicação entre Shaktar e Fluminense não saiu dos papéis. Isso porque, um acerto entre o Tricolor e Nem teria sido confirmado, o que causou a irritação dos ucranianos, que detém os direitos econômicos do jogador, e teria visto com maus olhos a tentantiva do clube carioca no retorno do atleta naquela época.