Bittencourt diz só 'detalhes burocráticos' separam Diego Souza do Fluminense

Jean está muito perto de deixar o Tricolor rumo ao Palmeiras

Por O Dia

Rio - O vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, esteve presente nesta sexta-feira no "Seleção Sportv" e trouxe novidades para a torcida. O clube carioca está muito perto da contratação de Diego Souza. Segundo o dirigente, já há o acordo entre todas as partes do negócio.

Mário Bittencourt falou sobre reforços e saídas do FluminenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Está faltando muita pouca coisa. A gente acredita que nos próximos dias ou nas próximas horas possa fechar (a contratação). Eu diria que em acerto não está faltando nada, está faltando burocracia mesmo. São algumas questões burocráticas que dizem respeito ao contrato do Diego. A gente está finalizando documentação, analisando documentação e a tendência que a gente chegue a um denominador comum nesse final de semana e mate isso", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Porém, o Fluminense deve mesmo perder Jean. O dirigente disse que os jogadores oferecidos pelo Palmeiras como moeda de troca não agradaram, mas mesmo assim, o clube paulista e o Tricolor estão próximos de uma acerto.

"O Palmeiras colocou alguns jogadores como possibilidade, jogadores que não nos interessaram, por isso a gente evoluiu na conversa para outra operação. Se a gente fizer algum tipo de operação, tem que ser uma operação muito boa para o Fluminense, que o clube entenda ser muito boa e que possa ter algum tipo de compensação. É por isso que a gente ainda não conseguiu chegar a uma composição", disse.