Por pedro.logato

Rio - Ainda sem ter anunciado nenhum reforço para a próxima temporada, o Fluminense pode concretizar a chegada do primeiro nome ainda este ano. Em negociações há algumas semanas com o América-MG, o Tricolor está próximo de um acordo para fechar com a revelação do clube mineiro, Richarlison, de 18 anos. Quem garante é Alencar da Silveira, presidente do Coelho.

Richarlison fez uma boa Série B pelo América-MGDivulgação

"Estamos em processo de negociação, conversando e eu acho que se a saída acontecer, tem que ser boa para o Flu e para o América-MG. E pode ser o início de uma parceria para o futuro. É um excelente jogador e vai dar muita alegria ao futebol brasileiro", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Tupi.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Animado e satisfeito com a forma que o Fluminense tem conduzido a negociação, o mandatário do clube mineiro espera que a negociação seja o inicio de uma parceria a longo prazo entre a dupla: "Eu acho que o Fluminense é um time bem intencionado. São dois times que poderão chegar num denominador esse ano. Estamos numa conversa muito boa ", concluiu.

Vale lembrar que a equipe mineira pedia R$20 milhões de reais para ceder os 100% dos diretos sob o atleta. O Fluminense, por sua vez, teria oferecido pouco menos de R$10 milhões por um percentual do jogador.

Você pode gostar