Após retorno ao Fluminense, Cícero projeta evolução e melhora em 2016

Volante voltou ao Tricolor no meio ano depois de passar um período emprestado ao futebol do Oriente Médio

Por O Dia

Rio - Apesar do péssimo returno feito pelo Fluminense no Brasileirão, terminando inclusive na última colocação, Cícero foi um dos pontos positivos e teve boa atuação na reta final da competição. De volta ao Tricolor em julho depois de passar um período no futebol do Oriente Médio, o volante afirma que a falta de entrosamento e tempo para treinar com os companheiros dificultou sua readaptação, mas garante que em 2016 tudo será diferente.

Cícero projeta um ano de 2016 melhor pessoalmente e para o FluminenseMárcio Mercante

"Em 2015 em não tive a oportunidade de disputar uma pré-temporada com o Fluminense, então estou esperando começar o ano da melhor maneira. Você fazendo uma boa preparação, começando forte desde o início, buscando o entrosamento com os companheiros, a tendência é que durante a temporada os resultados sejam melhores. No meu caso, consegui terminar o ano num momento bom, mas na vida você tem sempre de querer mais. Desde já desejo um Feliz Natal a todos os tricolores e que 2016 seja melhor não só para mim, mas também para o Fluminense", afirmou o volante em entrevista ao site oficial do clube.

Com contrato até o fim de junho de 2018, Cícero é uma das apostas do Fluminense para ter um temporada melhor do que a teve em 2015.