Fluminense confirma mais um reforço e anuncia Felipe Amorim

Meia-atacante assinou contrato até o fim de 2018

Por O Dia

Rio - O Fluminense confirmou mais um reforço para 2016. Além de Richarlison, o Tricolor anunciou, nesta terça-feira, a contratação do meia-atacante Felipe Amorim, que estava no América-MG. Ele assinou contrato até o fim de 2018.

Felipe Amorim é mais um reforço do Fluminense para 2016Divulgação

"Estou muito feliz por assinar com o Fluminense. Batalhei muito por isso e agora a expectativa é de fazer um grande ano, dar muitas alegrias à torcida, tentar conquistar meu espaço e retribuir o carinho e a confiança que tenho recebido do clube e dos torcedores desde que meu nome começou a ser falado como possível reforço do clube para o ano que vem", declarou Felipe Amorim ao site oficial do Fluminense.

LEIA MAIS: Fluminense confirma contratação do atacante Richarlison

O meia-atacante, de 24 anos, foi revelado pelo Goiás e tem convocações para seleções de base - ele disputou o Pan-Americano de 2011. Em 2015, Felipe Amorim jogou 26 jogos pela Série B e marcou três gols.

LEIA MAIS: Fluminense mostra otimismo com a contratação de Henrique

Até agora, além de Felipe Amorim e Richarlison, o Fluminense já anunciou o meia Diego Souza. O próximo reforço pode ser o zagueiro Henrique. O Tricolor está otimista em concretizar a negociação.